Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Pasta de Amendoim com Proteina Vegana e Xilitol Viva Salute - 1Kg

BRL 27.90 por R$ 27,90 3x de R$ 9,30 sem juros  

Descrição

Principais benefícios:


A pasta de amendoim pode ser uma grande aliada da dieta, seja qual for seu objetivo! Isso porque ela é rica em gorduras boas, proteínas, antioxidantes, vitaminas e minerais, que podem:



  • Aumentar a disposição e energia;

  • Apresentar atividade antioxidante, combatendo os danos causados pelos radicais livres;

  • Prevenir problemas cardiovasculares e osteoporose;

  • Aumentar a sensação de saciedade, contribuindo para a perda de peso;

  • Regular o colesterol e a glicemia (níveis de açúcar no sangue);

  • Apresentar ação anti-inflamatória;

  • Combater o enfraquecimento das unhas e do cabelo;

  • Auxiliar na diminuição na redução da pressão arterial;

  • Contribui para o fortalecimento de ossos e músculos.

a

O que é?


A Pasta de Amendoim Proteica Vegana Viva Salute, contém proteína vegana do arroz, ela é obtida por meio da moagem dos grãos de amendoim torrados e adicionando proteína do arroz que dá a pasta sabor intenso e único. O Amendoim é uma leguminosa de origem Sul-americana e muito nutritiva, sendo rica em gorduras (46%) e proteínas (29%), além de conter carboidratos (17%), vitaminas, minerais e substâncias antioxidantes.


A pasta de amendoim é composta principalmente por ácidos graxos mono e poli-insaturados, destacando-se os ácidos oleico (ômega 9) e linoleico (ômega 6), além de apresentar também ácido linolênico (ômega 3). Esses ácidos graxos são gorduras consideradas benéficas para nossa saúde uma vez que ajudam a regular os níveis de colesterol no sangue, diminuindo o risco de doenças cardiovasculares.


Dentre as principais vitaminas e minerais presentes em sua composição, podemos citar ferro, magnésio, cálcio, fosforo, potássio, vitaminas do complexo B (riboflavina, colina, tiamina, niacina, inositol, piridoxina, ácido pantotênico e ácido fólico) e vitamina E.


A pasta de amendoim também contém fibras, que contribuem para o aumento da saciedade e bom funcionamento intestinal. Além disso, é rica em substâncias antioxidantes, incluindo o resveratrol (substância presente na uva e vinho tinto), favorecendo assim, a saúde cardiovascular e a prevenção do envelhecimento precoce.


De modo geral, a pasta de amendoim também é uma ótima fonte de energia, contribuindo para o aumento da disposição, diminuição da fadiga muscular e do risco de lesões, sendo uma ótima opção para atletas e praticantes de atividade física.


Como consumir:


A pasta de amendoim combina muito bem com pão integral, tapioca, biscoitos e shakes. Ela também pode ser adicionada a frutas como maçã, banana, pêra, etc.


Além disso, ela é também uma ótima opção para deixar suas receitas ainda mais saborosas e nutritivas, podendo ser usada no preparo de bolos, panquecas e tortas.


Cuidados:


Apesar de muito saborosa e nutritiva, a pasta de amendoim é bastante calórica, devendo ser consumida com moderação para evitar futuros confrontos com a balança. Além disso, seu consumo deve estar associado a uma alimentação balanceada e hábitos de vida saudáveis.


Cuidado também com possíveis reações alérgicas! O amendoim é uma leguminosa que pode desencadear alergia em algumas pessoas. Se observar qualquer reação alérgica após o seu consumo, consulte um medico.


Ingredientes:


Amendoim torrado, edulcorante natural xilitol, proteína concentrada de arroz e sal rosa do Himalaia. Não contém glúten. ALÉRGICOS: CONTÉM AMENDOIM. PODE CONTER TRAÇOS DE CASTANHA DO PARÁ E AVELÃ.

Características

0
Descrição: Principais benefícios: A pasta de amendoim pode ser uma grande aliada da dieta, seja qual for seu objetivo! Isso porque ela é rica em gorduras boas, proteínas, antioxidantes, vitaminas e minerais, que podem: Aumentar a disposição e energia; Apr... Saiba mais