GANHE 10% OFF assinando qualquer produto. FRETE GRÁTIS a partir de R$99,00. Ver regras

 

Prazos de Entrega

Para sua maior segurança e comodidade, nós trabalhamos com a entrega de suas encomendas pelos Correios, uma empresa genuinamente brasileira e de grande responsabilidade em âmbito nacional.

SEDEX:
Capitais: de 01 à 02 dias úteis após a postagem. 
Interior:   de 03 à 05 dias úteis.

PAC: 
Capitais: Até 7 dias úteis após a postagem. 
Interior:   Até 10 dias úteis após a postagem.

Para maiores informações sobre os prazos dos Correios, favor acessar: www.correios.com.br

 *Nós não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios.

Política de Frete e Entrega:           


Entrega:

Para saber o valor do frete e o prazo de entrega em seu endereço, finalize suas compras e vá para o carrinho de compras, onde você digita o CEP desejado e visualize o cálculo imediatamente, com as opções de frete e entrega disponíveis.
Antes de finalizar sua compra, é importante conferir se todos os itens foram adicionados com sucesso no carrinho. E lembre-se que, a qualquer momento, você pode editar a quantidade desejada ou até mesmo voltar e escolher mais produtos no site.
Assim que o produto for postado, você receberá um código de rastreio e poderá acompanhar todo o processo de entrega, através do site dos correios.
Fique atento ao prazo informado, pois o tempo de entrega só começa a ser contabilizado mediante a confirmação do pagamento em nosso sistema, e isso pode acontecer em até 3 dias úteis.
Suas compras chegarão devidamente embaladas, lacradas e identificadas com a nossa marca. Se houver qualquer tipo de violação, orientamos que não aceite o produto na hora da entrega. Portanto, é importante certifica-se de que tudo chegou em perfeitas condições.

A Viva Salute não se responsabiliza por eventuais atrasos dos correios.

Em caso de não localização do cliente ou de outra pessoa para receber o produto, por regra geral, os correios tentam entregar até duas vezes após o insucesso da primeira. Se na última e terceira tentativa não encontrar o destinatário, o produto ficará disponível cinco dias na agência dos correios mais próxima da sua residência (verifique o código de rastreio para confirmar a agência correta). Se mesmo assim não houver a retirada, o produto voltará para a sede da Viva Salute e o cliente se responsabilizará pelo valor cobrado no frete.

 

Análise e aprovação:

Os pedidos realizados serão analisados mediante aprovação de crédito e análise dos dados cadastrais. Certifique-se de que seus dados estão devidamente atualizados, pois tais procedimentos podem ocasionar algum tipo de atraso na aprovação. Porém se tudo estiver correto, seu pedido chegará dentro do prazo estipulado. Lembramos que após a confirmação do pagamento, seu pedido será enviado no primeiro dia útil subsequente.

Condições de frete:

- Não há frete grátis para a região Norte do país.
- São Paulo e Rio de Janeiro (capital e interior) frete grátis a partir de R$ 99,00 (noventa e nove reais).
- Sul, Sudeste e DF (capital) o frete será gratuito desde que o valor das compras efetuadas seja acima de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).
- Sul, Sudeste e DF (interior) o frete será gratuito desde que o valor das compras efetuadas seja acima de R$ 199,90 (cento e noventa e nove reais e noventa centavos).
- Nordeste, Centro Oeste (capital) a isenção do frete ocorrerá acima de R$299,90 (duzentos e noventa e nove reais e noventa centavos).
- Nordeste, Centro Oeste (interior) haverá a isenção de frete em compras acima de R$ 399,90 (trezentos e noventa e nove reais e noventa centavos).

Como nossas entregas são realizadas pelos correios, o frete grátis é disponibilizado via PAC. Caso o cliente queira receber suas compras de forma mais rápida, terá a opção do Sedex. Este, que por sua vez, será pago pelo mesmo, e o custo pode variar de acordo com peso/volume total de suas compras; mas você visualiza esse cálculo automático no carrinho de compras.

*A Viva Salute reserva-se do direito de, a qualquer momento, alterar as regras e valores estipulados em sua política de entrega sem qualquer tipo de prévio aviso.

 

Lei do Arrependimento:

Como consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, todo cliente que efetua suas compras em lojas virtuais, ou seja, que não tenha contato físico ou direto com o produto que esteja comprando, tem a seu favor a Lei do arrependimento. Sendo que a empresa não poderá cobrar nenhum encargo ou multa por isso, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Para isso, basta apenas que o produto seja devolvido nas mesmas condições em que foi enviado, ou seja, não pode ter sido violado ou apresentar qualquer tipo de modificação. Caso isso ocorra, o cliente poderá ter o valor devolvido nas seguintes formas;
Cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora do cartão como crédito na próxima fatura. Nesse caso o será enviado um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora e o prazo pode variar conforme data de fechamento da fatura.
Débito em conta corrente e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito no site da Viva Salute, podendo ser utilizado para realizar novas compras. Terá também o direito de solicitar o valor em conta corrente de sua preferência.

Ainda com dúvidas? Se precisar, basta entrar em contato através de um dos nossos canais de atendimento.

WhatsApp: (11) 95794-0136                      

SAC: (11) 3129-8703

E-mail: atendimento@vivasalute.com.br

Horário de atendimento: Segunda à quinta das 08:00 às 18:00 h (exceto feriados) e sexta das 08:00 às 17:00 h.